E-BOOK – MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR

 

ESTE PRODUTO É DESTINADO A EMPRESAS MICRO, PEQUENO E MÉDIO PORTE. O CRM E O MARKETING, JUNTOS E ALINHADOS PARA FAZEREM SUA EMPRESA CRESCER COM UMA GESTÃO EFICAZ

 

Conhecer profundamente sua base de clientes é o grande desafio das áreas de marketing e CRM das grandes empresas. Uma boa gestão desses dados é a chave do sucesso e a boa notícia é que existem soluções tecnológicas cada vez mais avançadas para ajudar nessa frente.

A aquisição de novos clientes sempre depende do tipo de negócio, do mercado de atuação e do foco do produto e serviço, mas a estratégia de prospecção pode transformar completamente os resultados. Confira algumas dicas para você extrair o melhor dos dados e conquistar novos clientes.

 

Entender sua base de clientes e classificá-los por perfis pode facilitar, por exemplo, na criação de oportunidades, melhora de experiência e fidelização. É possível fazer classificações por características e hábitos de consumo, necessidades e preferências, perfil social e comportamental, dados geográficos e muito mais. Todas essas informações são um prato cheio para as suas estratégias de marketing.

 

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